My Movies! #2.14

Mais um filme para vos fazer pensar... [risos]


Na história de "The Box" [Presente de Morte] [2009] conhecemos Norma [Cameron Diaz], uma professora e o seu marido Arthur [James Marsden], que trabalha para a NASA. A vida dos dois começa a andar para trás e o dinheiro começa a ser uma preocupação. Um dia, eles recebem a visita de um misterioso personagem, Arlington [Frank Langella], que lhes propõe um negócio no mínimo inusitado - eles recebem uma mala com 1 milhão de euros, se apertarem um botão numa caixa. A contrapartida: alguém, num ponto qualquer do Planeta Terra, morrerá por culpa disso. Será que Norma e Arthur vão ter coragem de apertar o botão?     

Se ainda não viram o filme, deixo-vos a questão para responderem nos comentários: 

Vocês apertariam o botão da caixa, sabendo que receberiam 1 milhão de euros logo a seguir, sabendo que alguém iria morrer por causa disso?

Respondam antes de verem o trailer, a vossa primeira resposta! ^_^


Eis um trailer:



Este filme é muito interessante e eu e o Jonas já o debatemos em pelo menos duas noites. No antes e no depois de eu ter visto o filme! [risos]  

O filme é uma recriação de um episódio de "Twilight Zone", o episódio: "Button, Button".

Nota Final João: 7,8/10
Nota Final Jonas: 8/10

Comentários

  1. Curioso, parace-me bastante interessante

    ResponderEliminar
  2. Quando fui assistir, não esperava muito coisa, o diretor - que fez Donnie Darko - gosta de um coisa mais obscura, a ideia inicial do filme é genial, tem um clima muito sombrio, só o que estraga é Cameron Diaz, de resto ... ótimo e algumas cenas me deixaram bem amedrontado.

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme está muito bom. Quando o fui ver, já leva duas expectativas em cima - o Jonas dizia-me que iria gostar muito e um amigo me tinha dito que o filme era um bocado chato. Curioso com o dilema que já me tinha sido apresentado, vi o filme e embora realmente ele seja um pouco parado em determinados momentos, eu gostei. Concordo que a Cameron Diaz podia ter feito um pouco mais de drama. A maneira passiva como ela aceitava todas as decisões ao longo do filme, deixou a desejar.

      Mas de resto, temos aqui um bom filme de suspense, terror e sci-fi.

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal