Feliz Dia dos Namorados!

Hoje, véspera de Santo António, o Santo Casamenteiro, comemora-se o Dia dos Namorados no Brasil!

Este post é dedicado a todos os casais por esse mundo fora, a todas as pessoas que estão sozinhas mas que se amam a si mesmas e claro, ao meu "mozão"! Não é porque já estamos casados que vamos deixar de namorar! Vamos namorar ainda mais agora! ;P


Eu recordo-me desta canção, que eu já conheço há tanto!
E sinto-me tão bem ao escutá-la!
Ela soa um pouco triste, mas doce, ao mesmo tempo...
...Melodia Encantadora!

Sempre que eu ouço essa música,
Eu realmente não sei porquê...
Mas ela faz-me derramar uma pequena lágrima!
Mas tenho certeza que as minhas lágrimas logo desaparecerão,
Porque eu sei que tu estás aqui!

Sempre que eu me sinto triste,
E tudo à minha volta parece ruim!
Tudo o que tenho de fazer, é pensar em ti!
Eu sei que os meus sonhos estão à espera de se tornar realidade!

Vamos seguir em frente, com a Esperança nos nossos corações!
O amor certamente nos mostrará como!
Continuemos em frente, já que os nossos corações estão cheios de sonhos!
Vamos seguir em frente,
E que os nossos sonhos bons se concretizem, agora!

Feliz Dia dos Namorados, Jonas!

Comentários

  1. Coisa mais linda. Só mesmo quem tem a clareza de uma relação sólida e estável para ser romântico sem pieguices ...

    Beijão aos dois ...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Feliz dia 12 de Junho para ti e para os teus Ana! Que tenhas vivido um dia especialmente feliz! ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal