TAG da Hora!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu espero bem que sim!

Hoje, excepcionalmente, não postarei "Quebra-Cabeça". Essa temática é publicada todos os meses no último dia do mês. Porém, como vocês sabem, eu e o Jonas casamos a semana passada e com os preparativos de tudo, com ele a entrar numa segunda fase de exames na faculdade e eu com o trabalho, nem pudemos gozar [ainda] de uma merecida lua-de-mel! ^^

Assim, hoje publicarei uma TAG, a TAG da Hora!

Este desafio consiste em responder a 5 perguntas, todas elas relacionadas com livros.



1 - Leitura Actual:

Estou a fazer duas resenhas de livros que me convidaram a fazer, creio que esses não contam! Para além disso, estou a ler:



tudo-pode-acontecer-will-walton
Will Walton - Tudo Pode Acontecer

2 - Escritor/a Favorito/a:  


j-k-rowling
J.K. Rowling
É inegável! J.K. Rowling, na minha opinião, mudou o Mundo com a sua escrita! A Saga "Harry Potter" é uma das sagas de livros que mais gosto de reler, tendo-a relido toda, dezenas de vezes! Além disso, mantém-se fiel a si mesma, sendo também uma grande defensora de causas humanitárias e dos direitos das pessoas LGBTI.



3 - Livro que te fez chorar:

Escolha difícil! Mas dentro dos que me fizeram chorar e eu amei, está um que eu já abordei aqui no blog:


Madeline Miller - O Canto de Aquiles 

Se quiserem, saibam mais sobre este livro, clicando aqui!


4 - Livro que te fez amar a leitura:

Outra escolha complicada! [risos] Eu gosto de diversos tipos de géneros literários. Então, por vezes leio livros bastante focados num determinado nicho, como é o caso deste:


Max Marlow - Her Name Will be Faith

O livro de Max Marlow "Her Name Will be Faith" [O Nome Dela Será Fé] [1988] ficou traduzido em português como "Furacão em Nova Iorque". Este livro é um dos livros que adoro reler. A história, como já perceberam, foca-se numa enorme depressão tropical que nasce nas ilhas de Cabo Verde. Um dia, aquela massa começa a movimentar-se e só um homem, Richard Connors, acredita na ínfima possibilidade daquela depressão - que cedo se tornará um terrível furacão baptizado de Fé - poder atingir Nova Iorque.



5 - Um casal que tu viverias:


Carry On - Rainbow Rowell
Eu gostei muito da história de amor entre Simon e o seu arqui-inimigo Baz. Podem ler mais sobre esta história, clicando aqui!


Quem quiser, pode levar e responder a esta TAG! O principal objectivo é darmos a conhecer livros aos nossos leitores! Espero que tenham gostado! ^^

Comentários

  1. Ah, que lindos, que sejam felizes com o casamento, amor é tudo, se há esse sentimento com certeza terão uma linda vida longa juntos!
    Parabéns, felicidades ao casal hoje e sempre!
    Abraços bem apertados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ivone, podes ler sobre toda essa bela história num dos posts aqui do blog!
      Muito obrigado pelo carinho! Ficamos muito felizes!
      Abreijos apertados! ^^

      Eliminar
  2. Gostei das dicas de leituras!
    Mais abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas não são novas para quem me lê, mas são boas, atrevo-me a dizer! rs
      Abreijos! ^^

      Eliminar
  3. Que tag fofa. Salvei pra eu responder assim que abrir uma brecha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lary Zorzenone!
      Bem vinda ao Entrelinhas! ^^
      Ainda bem que gostaste! Espero ler a tua resposta em breve!
      Abraços! ^^

      Eliminar
  4. Adorei tua tag. Ainda não tinha visto essa! Gostei da capa de Tudo Pode Acontecer. Fiquei curioso para saber mais sobre o livro.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ben! ^-^
      Sê bem-vindo ao Entrelinhas!
      Nossa, quanta gentileza! Muito obrigado!
      Eu vou enviar-te o livro por email, assim já o poderás analisar também!
      Abraços :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal