My Movies! #2.5 ~ #2.7

Hoje temos um especial de "My Movies"! Isto porque irei abordar neste post não 1, nem 2, mas sim 3 filmes! Trata-se de uma trilogia chamada "The Falls"!

My Movies! #2.5

the-falls-2012


No filme "The Falls" [2012] ficamos a conhecer dois jovens missionários mórmons, RJ [Nick Ferrucci] e Chris [Benjamin Farmer]. Os dois partem para uma cidade distante, onde tentam evangelizar outras pessoas. Com o passar do tempo, algo despertará entre eles... E colocará à prova a fé dos dois...

Eis um trailer:



Avaliação João: 7,8/10
Avaliação Jonas: 7/10

************************************************************

My Movies! #2.6


the-falls-testament-of-love

A história de "The Falls II: Testament of Love" [2013] passa-se 5 anos após os acontecimentos ocorridos no primeiro filme. RJ [Nick Ferrucci] e Chris [Benjamin Farmer] seguiram cada um o seu caminho. Ao saber da morte de um amigo em comum, RJ parte ao encontro de Chris, para irem juntos ao funeral. Aí, RJ descobre que Chris casou e até tem uma filha! Como lidarão os dois com este reencontro, ao fim de 5 anos sem se verem?

Eis um trailer:


Avaliação João: 7,5/10
Avaliação Jonas: 7/10

************************************************************

My Movies! #2.7

the-falls-covenant-of-grace-2016

A acção do filme "The Falls III: Covenant of Grace" [2016] ocorre 1 ano após os acontecimentos do 2º filme. A Igreja Mórmon anuncia ser contra os baptismos de crianças criadas por casais do mesmo sexo. RJ [Nick Ferrucci] e Chris [Benjamin Farmer] debatem-se entre o amor que os une, o amor pela família e a sua dedicação à fé! Qual das partes vencerá no grande final?   

Eis um trailer:


Avaliação João: 7,9/10

Um dos aspectos mais positivos que apreciei nos filmes foi o facto de nos ser dado a conhecer os meandros da cultura e religião mórmon, algo que eu conhecia apenas um pouco, uma vez que tenho uma família amiga que também pertence a essa religião e o filho deles até me convidou para estar presente no seu baptizado.

Gostei dos filmes, não são nenhuma obra merecedora da estatueta dourada [risos] mas os actores interpretam bem os papéis e ficamos com vontade de entrar pela tela adentro e obrigá-los a todos a não serem tão casmurros! [risos] Embora considere que não havia necessidade de criar 3 filmes para explorar este tema, tudo vale a pena quando chegamos ao grande final!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal