Antigamente é que era bom... #2.3 [ITA-PT]

A canção de hoje é bem bonita e especial! Foi dedicada a mim e ao Jonas, pelo deus Dioniso - Um Deus Caído do Olimpo, neste post.



A noite traz o teu mundo
Que adormecerá
E a lua cobrirá de prata
O mar e a cidade!

E tu far-me-ás falta
Mais ainda!
Tu não imaginas o quanto!

Refrão

Continuarei a acreditar que
Somos uma só alma, eu e tu!
E amar-te-ei seja como for, tu sabes!
Mesmo que tu não estejas comigo!

Eu te amar-te-ei!

Levar-te-ei comigo ao sol!
Nos sonhos que construiremos,
Roubaremos as cores da Manhã
E um céu limpo!

Esse, acima de nós, colorirá a tua face
E sorrirá!

Refrão

Fazes-me falta mais do que nunca, esta noite!
O quanto, nem tu sabes!

Refrão

E te amar-te-ei seja como for, tu sabes!
Mesmo que tu não estejas comigo!

Eu amar-te-ei!

Comentários

  1. Que coisa mais linda. Francisco é mesmo um sentimental de extrema sensibilidade. Roubarei a ideia para homenagear meu amor no dia dos Namorados aqui no Brasil no próximo dia 12/06.

    Beijão ao casal João-Belfort e ao Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho a ideia excelente, Paulo!
      O teu maridão vai ficar muito feliz!
      Abreijos x4 para todos! ^^

      Eliminar
  2. Amo essa música :)

    Grande abraço ao amor x 4

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal