Antigamente é que era bom... #2.2

Hoje é sábado, dia bom para levantar o astral e sacudir as más energias! Peguem nas vossas taças de champanhe e venham daí dançar ao som desta música! =D



Sucesso!
 
Money no bolso, é tudo o que eu quero!
Money no bolso, Saúde e Sucesso!
Money no bolso, é tudo o que eu quero! 
Money no bolso, Saúde e Sucesso! 

Faço tudo pela fama não tem jeito eu sou assim! 
Sei que a fama tem um preço, vou pagar, quero subir! 
Na cama com Madonna quero mais é ser feliz!
Se eu tiver quinze minutos, viro capa de revista! 

Money no bolso, é tudo o que eu quero!
Money no bolso, Saúde e Sucesso!
Money no bolso, é tudo o que eu quero! 
Money no bolso, Saúde e Sucesso! 

Papagaio de pirata, stand in, stand in 
Sou modelo, sou atriz, luzes, câmeras em mim!
Pago mico, tô na mídia, quero mais aparecer!
Se eu tiver quinze minutos, viro estrela de TV!

Money no bolso, é tudo que eu quero!
Money no bolso, Saúde e Sucesso!
Money no bolso, é tudo que eu quero! 
Money no bolso, Saúde e Sucesso! 

Um jatinho p'ra voar quando estiver afim!
Sem limites p'ra sonhar, Hollywood é logo ali!
Por ali ou por lá, eu nasci p'ra ser artista! 
Se eu tiver quinze minutos, viro capa de revista! 

Money no bolso, é tudo o que eu quero!
Money no bolso, Saúde e Sucesso!
Money no bolso, é tudo o que eu quero! 
Money no bolso, Saúde e Sucesso!

Comentários

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal