14/05/2017

Antigamente é que era bom... #2.1

Na estreia da 2ª temporada de "Antigamente é que era bom..." vamos ter o tema musical com o qual Portugal venceu ontem à noite a Eurovisão!

A Eurovisão é um espectáculo musical entre todos os países da Europa e outros países, como a Austrália - que este ano teve direito a este momento durante a actuação da sua concorrente:


Quanto à vitória do Salvador, ela é um feito inédito na história da Eurovisão! Portugal, em 49 participações, nunca tinha ido além de um honroso 6º lugar! E olhem que temos belíssimas canções!

Parabéns ao Salvador e a toda a equipa que com ele trabalhou!

Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi p'ra te amar...

Antes de ti só existi
Cansado e sem nada p'ra dar

Meu bem, ouve as minhas preces...
Peço que regresses, que me voltes a querer

Eu sei que não se ama... Sozinho
Talvez... Devagarinho possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces...
Peço que regresses, que me voltes a querer

Eu sei que não se ama ... Sozinho
Talvez... Devagarinho possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão... Não quiser sofrer

Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois

2 comentários:

  1. Beleza ímpar. Como não transmitiram direto para o Brasil assisti pela Net e emocionei-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só vi hoje a actuação dele, ontem estava a trabalhar. A canção dele é lindíssima, de uma sensibilidade enorme. Dá-me vontade de chorar quando ele está quase a terminar a canção. Muito bonita.

      Eliminar

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS