05/03/2017

Leia e ele virá! #1.3 [PT]


Este foi o primeiro romance gay que li em 2017. 

"One Man Guy" [2014] é o primeiro livro de Michael Barakiva

O livro conta-nos a história de Alek, um rapaz arménio que vive nos arredores da cidade de Nova Iorque. Introvertido e tímido, ele vive quase em exclusividade para a família, não porque queira, mas porque assim é obrigado! Quando os pais de Alek insistem que ele frequente um curso de Verão, a fim de melhorar as suas notas, este sente-se frustrado! Porém, tudo mudará quando conhecer um dos colegas de turma! Ethan é um rapaz extrovertido, livre e irreverente! Eles pertencem a dois mundos completamente diferentes! Como irão interagir entre si?


Deixo-vos com uma das músicas que é abordada no livro:


Eu desaponto-te por ser humano?
E não um dos elementos com o qual tu acendes o teu cigarro?
Por que sempre tem que haver fogo?
Por que sempre tem que haver enxofre?
Desejo?
Acalma esse corpo!

Eu desaponto-te por ser solitário?
E não um dos elementos que tu podes chamar de teu?
Por que sempre tem que haver água?
Por que sempre tem que haver vinho sagrado?
Destruição?
De toda raça humana?

E eu desaponto-te?
Eu desaponto-te por ser como tu?

Cansado de ser a razão de a estrada ter uma berma
E poderia ser discutido por que elas todas retornaram ao normal
Por que sempre tem que haver caos?
Por que sempre tem que ser inquieto?
Surpreendente?
Eu vou esmagar a tua caveira sangrenta

Porque, amor, não, tu não consegues ver por dentro
Não, amor, não, tu não consegues ver a minha alma

Eu desaponto-te?
Eu desaponto-te?

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gostei muito da história. É fácil "apaixonar-nos" pelo Ethan. O facto de aprendermos sobre a cultura arménia, é um bónus na história.

      Abreijos :)

      Eliminar
    2. E sim, também gostei muito das músicas de Rufus Wainwrigh, que comecei a ouvir durante a leitura deste livro! ^^

      Eliminar
  2. Curioso ;) e já gostei mais do rufus :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê-se depressa o livro. Quando dás por ela, a trama já acabou, o que é pena. Espero que ele crie a continuação! ;)

      Eliminar

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS