08/03/2017

Antigamente é que era bom... #1.17 [PT]

Hoje celebra-se o Dia da Mulher!

Não me vou alongar num texto que seria mais um entre tantos que correm pelo mundo fora. Apenas vou dizer que é pena ainda termos de celebrar este dia, porque é sinal que ainda existe muita luta e caminho a percorrer. Mas, acima de tudo, percorram-no com Amor!

dia-da-mulher-todos-iguais


Recordar é viver... Quem nunca teve um amor assim?

Fale quem quiser falar
Desse jeito não dá pra ficar
Vou dar um tempo
Tudo o que eu podia eu fiz
Vou tentar de novo ser feliz
Vou dar um tempo
Mas eu quero te deixar e não consigo
Bate forte o coração
E começa a minha indecisão

Uma parte quer viver
Outra parte diz que sem você
Não vale a pena
Penso em tudo que ficou
Tanta coisa a gente já passou
Valeu a pena
Como posso te deixar amor bandido
Eu me acostumei demais
Nosso amor ninguém na vida faz

Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
O meu amor que eu guardei pra gente
Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
Meu coração que quer ver você
Pra sempre, pra sempre, pra sempre

Sempre que eu tentar tirar
Você de mim eu vou perder
Essa tua inspiração
Que me dá forças pra viver
Só você pra seduzir
E me matar de emoção
Eu me acostumei demais
Nosso amor ninguém na vida faz

Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
O meu amor que eu guardei pra gente
Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
Meu coração que quer ver você
Pra sempre, pra sempre, pra sempre

Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
O meu amor que eu guardei pra gente
Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
Meu coração que quer ver você
Pra sempre, pra sempre, pra sempre

Pra sempre

Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
O meu amor que eu guardei pra gente
Pode o mundo se acabar
Que vontade de te dar
Meu coração que quer ver você
Pra sempre, pra sempre, pra sempre.

Para todas as leitores do blog, o meu amigo tem uma lembrança para vocês!
Feliz Dia!

10 comentários:

  1. Eu fico com o amiguito, disse primeiro

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem, seria bom que, mesmo que seja comemorado e relembrado esse dia, não tivesse ainda tantas movimentações mundiais para que a mulher, de modo geral, sejam respeitadas, enfim...
    Amei vir aqui, ouvir essa linda canção de amor!
    Abraços apertados e obrigada pela parte que me toca nisso tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivone!
      Fico feliz que tenhas gostado da homenagem! Eu gosto muito desta canção e tenho-a ouvido bastante nos últimos dias! ^^

      Abreijos e Feliz Dia! :)

      Eliminar
    2. Amei sua visita e estarei aguardando por aqui, tu abordares sobre o livro "A Canção de Aquiles"!
      Abraços apertados!

      Eliminar
    3. Muito obrigado pelas palavras tão gentis! Será o próximo livro a ser abordado no "Leia e ele virá!"

      Abreijos :)

      Eliminar
  3. É um dia que ainda faz sentido assinalar, mesmo por cá. Há muito a fazer, pese embora homens e mulheres tenham os mesmos direitos e os mesmos deveres... na lei.

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes parecem existir vários pesos e várias medidas...

      Abraço.

      Eliminar

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS