Selo Desabafo [PT]



O 3 Egos e o Francisco foram uns queridos e nomearam-me com o selo Desabafo, criado pelo querido Ro Fers, a propósito da comemoração do seu 6º ano na Blogsville! Parabéns ao Ro também! Este selo é especial para mim, pois e o primeiro selo aqui do blog! Embora o 3 Egos e o Francisco me tenham nomeado há alguns dias, optei por fazer o desafio apenas hoje, dia em que comemoro o meu 36º aniversário!


Para passarmos o desafio, temos que cumprir certas regras:


Escrever 6 coisas sobre nós próprios


1 - Sofro de insónias desde a morte inesperada do meu irmão, o que faz com que passe muitas noites em claro;

2 - Tenho uma consola Nintendo DSi XL da qual só existem 96 exemplares no Mundo inteiro;

3 - Não tenho nenhuma tatuagem, mas gostava muito de fazer uma que tem um simbolismo especial para mim: uma nuvem no centro, com um lobo a sair da mesma para a esquerda e um dragão a sair para a direita.

4 - Gostava muito de fazer um passeio de balão de ar quente;

5 - Um dia quero explorar as pirâmides do Egipto;

6 - Considero-me guloso, mas contrariamente ao que se possa pensar, não sou grande fã da maioria dos doces/bolos/sobremesas. Muito pelo contrário.


Escolher seis imagens que te representem, podem ser fotos, partes do corpo (caso não te queiras expor), lugares, objecto predilectos, entre outras opções


Na Quinta da Regaleira, lugar que visitei para escrever a novela "Prisioneiros do Amor"


Livro que pretendo ler em breve, assim que o conseguir arranjar!


Um dos meus pupilos criou uma série de cartas Pokémon "Professor Fadário", talvez o set mais raro de todos, pois só eu o possuo! [risos]


Algo com que todos nós sonhamos um dia: 
Receber a visita de um Príncipe montado num cavalo branco!


Gosto muito de estar em contacto com a Natureza e por vezes, ela pousa-me nas mãos o tempo suficiente para tirar uma fotografia!


Dois companheiros de quarto, lembranças de pessoas muito queridas para mim!


Escolher 6 blogueiros a quem passar o selo

Quem quiser dar-se a conhecer e aceitar este desafio, pode levar o selo! Boa sorte!

Comentários

  1. E assim, ficámos a conhecer-te mais um pouco ;)

    ResponderEliminar
  2. Quinta da Regaleira é definitivamente um dos lugares mais mágicos do mundo. Escolheste bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Definitivamente, é um local que pretendo visitar no futuro! Adorei o tempo que lá estive, parecia que tinha entrado num outro mundo! XD

      Eliminar
  3. Que bacana saber um pouco mais da vida alheia...
    Sinto pela sua insonia, deve ser cruel...

    Tu é corajoso em desejar andar de balão, não acho algo tão seguro rs...

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ro!
      É, de facto tens dias em que a insónia é massacrante! Por mais que tente, não vai lá nem de um jeito que tu deves conhecer também! rs

      Que bom que gostaste das respostas ao desafio!

      Sabes, depois de andares de avião numa tempestade no ar, acho que andar de balão não é assim tão mau! rs

      Abreijos :3

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal