13/11/2016

Antigamente é que era bom... #1.14 [ENG-PT]

Mais uma icónica voz que se foi. 2016 está a ser um ano terrível. O cantor country Leon Russel morreu hoje aos 74 anos.


Estou em cima do arame farpado
De um lado está o gelo, do outro o fogo
É uma brincadeira circense, entre tu e eu.
Eu estou na corda bamba
De um lado o ódio, do outro a esperança
Mas a cartola sobre a minha cabeça, é tudo que tu vês

E o arame parece ser
O único lugar para mim
Uma comédia de erros
E onde eu estou a cair 

Como o pescoço de uma girafa de borracha
Tu olhas para o meu caminho
Bem, talvez tu sejas demasiadx cegx para veres
Estou no centro das atenções
Ohh isto faz-me sentir bem
Ohh a altitude
Parece que vai chegar até mim

Estou em cima do arame farpado
Ladeado pela vida na pira funerária
Colocada num espetáculo
Para tu veres

Como o pescoço de uma girafa de borracha
Tu olhas para o meu caminho
Bem, talvez tu sejas demasiadx cegx 
Para veres
Estou no centro das atenções
Ohh isto faz-me sentir bem
Ohh a altitude
Realmente começa a chegar até mim

Estou em cima do arame farpado
Ladeado pela vida numa pira funerária
Colocada num espetáculo
Para tu veres

leon-russell
Claude Russell Bridges [a.k.a.] Leon Russell
02/04/1942 ~ 13/11/2016

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Paulo, resta-nos o consolo de recordar estes grandes artistas através das suas obras!

      Eliminar
  2. Tem sido um ano terrível no que diz respeito a perdas no meio artístico.

    Paz à sua alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que a geração que nos sucede se apercebe do quão mau está a ser o ano que estamos a ter?

      Eliminar

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS