My Movies! #1.25 [PT]

weekend-movie

No filme Weekend [Amor de Fim-de-Semana] [2011] conhecemos Russell [Tom Cullen], um gay que ainda vive cheio de dúvidas sobre si mesmo. Numa saída nocturna, ele conhece Glee [Chris New], que o ajudará a encontrar respostas para questões que o perturbaram toda a vida.

Eis um trailer:

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado Paulo! Tenho postado os filmes que tenho visto ultimamente e de facto todos os filmes têm sido bons filmes! ^^

      Eliminar
    2. Concordo com o Paulo... rsrs
      Muito boas mesmo...
      Abraços meninos.

      Eliminar
    3. Olá Ronaldo!
      Que bom de saber que vocês estão a gostar dos filmes! Partilhem também filmes que tenham gostado de assistir para eu ver! ;)

      Abração! :)

      Eliminar
  2. Foi interessante ler a sua visão do filme. Eu tive uma opinião diametralmente oposta. Li o Russel como uma personagem bastante mais segura na sua vida do que o Glee que a certa altura diz uma frase q não esqueci: " I'm trying to redraw myself but everyone is always hiding my fuc###g pencil".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magg!

      Eu quando me referi à incerteza do Russel estava a falar a respeito da questão que ele tem com a família, com o pai que nunca chegou a conhecer, tendo o desejo de dizer ao pai que era gay, saindo assim do armário. Depois, ao longo do filme também temos as abordagens do Russel no universo gay, no qual ele ainda se sente inseguro. Ele quer segurança, procura uma relação estável, mas ainda tem dúvidas de tudo, fruto da sua pouca maturidade emocional. Pelo menos foi assim que eu vi o personagem e até me identifiquei bastante com ele em alguns aspectos. ;)

      Geralmente, pessoas como Russel conseguem ver para além do que os outros apresentam. Comigo passa-se o mesmo, também sou assim. A maneira como ele desfaz a "máscara" do Glee é perfeita. Glee comporta-se com a tal segurança que o Russel procura, mas no fundo, ele também é um rapaz que tem pouca experiência amorosa, que ainda por cima passou por aquele tipo de experiências bem desagradáveis.

      Apesar disso, muitas vezes é através destes choques de realidade que crescemos. Aprendemos com isso. O Glee provavelmente cresceu e evoluiu como ser humano - embora mostre uma certa frieza e descrença, típica de quem passou por o que ele passou - mas no fundo, ele procura exactamente o mesmo que o Russel - e porque não dizê-lo? - todos nós procuramos.

      Beijinhos e obrigado por partilhares a tua opinião! ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal