My Movies! #1.24 [PT]

teus-olhos-meus-soulbound

Teus Olhos Meus [Soulbound] [2011], é um filme brasileiro. Tal como os filmes argentinos, estou a gostar cada vez mais do cinema brasileiro! E filmes como este, caramba, eu espero um dia conseguir escrever um argumento assim! Parabéns aos argumentistas, aos realizadores e claro, aos actores! Este filme entrou directo para o meu top de filmes favoritos!

teus-olhos-meus-soulbound
Uma das coisas que mais me cativou no filme foram os diálogos! Apaixonantes! ^^

Gil [Emílio Dantas] é um rapaz de 20 anos que vive num mundo à parte. Ele sonha ser cantor e compõe as suas próprias músicas, junto com amigos e muita bebida. Ele tem uma relação conturbada com César [Roberto Bontempo], que é o marido da sua tia Leila [Paloma Duarte] e acaba por ser expulso de casa. Desencantado com a vida, triste e sozinho, ele parte com o seu violão, até que conhece Otávio [Remo Rocha], um produtor de música, que ajudará Gil a mudar o seu destino para sempre.

Aqui está um trailer:

Comentários

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal