My Movies! #1.18 [PT-ENG]

Hoje é dia de maratona de filmes aqui no blog! [risos]

beautiful-thing-1996-movie

Beautiful Thing [1998] conta-nos a história de Jamie Gangel [Glen Berry], um rapaz tímido e de poucos amigos, que não gosta de jogar futebol. Ele é vizinho de Ste Pearce [Scott Neal], um dos rapazes populares da escola que frequentam, mas que em casa sofre nas mãos do pai alcoólatra e do seu irmão mais velho. A mãe de Jamie, Sandra [Linda Henry], acolherá Ste de vez em quando, devido a estes episódios de violência doméstica. Conseguirá Jamie expressar os seus verdadeiros sentimentos a Ste?

Vejam o trailer, mais abaixo neste post! ^^


[ENG]

beautiful-thing-1996

Beautiful Thing [1998] tells the story of Jamie Gangel [Glen Berry], a shy boy with few friends who doesn't like to play football. He is neighbor of Ste Pearce [Scott Neal], one of the popular guys in their school, but at home he suffers at the hands of his alcoholic father and his older brother. Jamie's mother, Sandra [Linda Henry], take care of Ste from time to time, due to what happens in his house. Will Jamie be able to express his true feelings to Ste?

Here's a trailer:

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu gostei muito deste filme. Vi-o na segunda feira. ^^

      Eliminar
  2. Se a minha memória não falha, este foi o primeiro filme gay que assisti ainda com aquele medo de ser pego pelos meus pais assistindo um filme "proibido", pra mim claro, para eles não já que sempre foram muito abertos ao mundo e como se a minha mãe fosse prestar atenção a alguma cena específica. Gostei muito do final feliz e de como as coisas são encaminhadas quando não se espera em lado positivo.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do filme! ensina-nos várias lições importantes, e estou pensando em mostrar à minha avó para ela o ver do princípio ao fim, já que só lhe mostrei o final. ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal