16/09/2016

Antigamente é que era bom... #1.11 [PT]


Regressar é reunir dois lados 
A dor do dia de partir 
Com seus fios enredados 
Na alegria de sentir 

Que a velha mágoa 
É moça temporã 
Seu belo noivo é o amanhã 
Eu voltei pra ajuntar pedaços 

De tanta coisa que passei 
Da infância abriu-se um laço 
Nas mãos do homem que eu amei 
O anzol dessa paixão me machucou 

Hoje sou peixe 
E sou meu próprio pescador 
Rio voltei no curso 
Revi o meu percurso 

Me perdi no leste 
E a alma renasceu 
Com flores de algodão 
No coração do Agreste 

Quando eu morava aqui 
Olhava o mar azul 
No afã de ir e vir 
Ah, fiz de uma saudade 

A felicidade 
Pra voltar aqui

6 comentários:

  1. É bom voltar ao passado e recordar o que nos já fez ser feliz... muito feliz

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Existem coisas que nunca saem de moda! E dizem os sábios que "recordar é viver"! ^^

      Eliminar
  3. o texto sobre retornar e a foto da Tieta! perfeita analogia! adorei! este foi um dos melhores enredos de novela que ja tivemos, sobre o regresso sobre a reconstrução... sobre o preconceito... adorei a lembrança que me trouxe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo contigo! Tenho pena que não passem mais novelas como a Tieta, que foram muito boas e avançadas para a época! ^^

      Eliminar

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS