Antigamente é que era bom... #1.10 [ENG-PT]


As estrelas brilham no céu
A brisa da noite parece sussurrar "Eu amo-te"
Pássaros cantam no plátano
Sonha um pequeno sonho comigo

Diz boa noite e beija-me
Abraça-me apertado e diz-me que sentirás a minha falta, apenas
Enquanto eu estou só e triste
Sonha um pequeno sonho comigo

Estrelas desaparecem, mas eu persisto, querido
Ainda desejando o teu beijo
Eu espero persistir até ao amanhecer, querido
Apenas dizendo isso

Doces sonhos até os raios de sol encontrarem-te
Doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás
Mas nos teus sonhos, quaisquer que eles sejam
Sonha um pequeno sonho comigo

Estrelas desaparecem, mas eu persisto, querido
Ainda desejando o teu beijo
Eu espero persistir até ao amanhecer, querido
Apenas dizendo isso
 
Doces sonhos até os raios de sol encontrarem-te
Doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás
Mas nos teus sonhos, quaisquer que eles sejam
Sonha um pequeno sonho comigo

Comentários

  1. Adoro Mama Cass Eliot, adoro Dream a little dream of me ... definitivamente não se fazem mais canções ...

    Beijão e fica o registro ... ouvi 3 vezes seguidas esta canção aqui ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei esta canção que só conheci ao ver o filme "Beautiful Thing"! É daquelas canções que quero dançar agarradinho ao meu futuro maridão! [risos]

      Beijão e forte abraço :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal