My Movies #1.5 [PT-ENG]

[PT]

Ontem à noite vi o filme Fame [2009]!

fame-2009

Neste filme, que é uma adaptação do original Fame [1980], um grupo de jovens tentará a sua sorte para entrar na High School of Performing Arts. O filme desenrola-se desde as audições para entrarem na escola, até à graduação dos alunos que conseguirão chegar até ao fim. Pelo meio, há muita música, amores e desamores e uma excelente perspectiva, na minha opinião, sobre o mundo efémero dos artistas em ascensão.

Do elenco, tenho a destacar os personagens Marco [Asher Book] e Kevin [Paul McGill], porque me fizeram suspirar várias vezes ao longo do filme! xD

asher-book
Asher Book


paul-mcgill
Paul McGill

Vejam um trailer do filme, mais abaixo neste post! ^^


[ENG]


Hey guys! How are you? Hope you are fine! ;)

Last night I saw this movie, Fame [2009]! 


fame

In this film, which is an adaptation of the original Fame [1980], a group of young people try their luck to enter the High School of Performing Arts. The film starts in the auditions to enter the school, to end when they graduate. In between, there's a lot of music, [dah, it's a musical, what are you waiting for?], love, friendship and a great view, in my opinion, about the ephemeral world of rising artists.

From the cast, I have to highlight the characters Marco [Asher Book] and Kevin [Paul McGill], because they made me sigh several times throughout the film! xD

Don't know who are they? Here they are:

asher-book
Asher Book


paul-mcgill
Paul McGill

[Damn, they make so much my type!] ^///^

Here's a movie trailer!

Comentários

  1. realmente este filme é muito legal, mas a versao original dos anos 80, é imbativel! meu filme de cabeceira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá HHP!
      Tudo bem?
      Tenho de ver a versão dos anos 80! ;)
      Abraço :3

      Eliminar
  2. Eu subscrevo o comentário do HHP: a versão de 1980 é imbatível. Nunca vi este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem eu não me recordo da versão de 1980, terei de ver ou rever! :P

      Abraço :3

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal