27/05/2016

E esta, hein? #1.3 [PT]

No meu anterior blog, abordei um tema polémico, que gerou bastante debate na altura. Falei sobre algo que está a acontecer no Brasil. Resumidamente, certas criaturas [chamar-lhes humanos é estranho] publicam em sites e fóruns privados, meios e técnicas para assediar e manipular rapazes [dos seus 17/18 anos, na maioria] a fazerem sexo sem protecção, com vista a contaminá-los com o vírus do HIV.

Mesmo quando as vítimas recusam e querem fazer sexo com protecção, existem nesses sites e fóruns técnicas para furar os preservativos, de forma a que estes rebentem no clímax, ou seja, na hora da ejaculação, por forma a que as vítimas fiquem com maior probabilidade de apanhar o vírus.

Estes seres passam assim, de forma deliberada o vírus da SIDA, dando cabo da vida a rapazes - [e digo rapazes porque os casos que tornaram isto conhecido são na sua maioria são de bareback gay, mas claro, também existem casos de sexo heterossexual. Ainda há pouco tempo, uma mulher foi presa em Portugal por contaminar deliberadamente 100 pessoas] - que ainda agora estão a iniciar a sua vida sexual.

E se acham que a questão termina aqui, estão enganados - existem pessoas que procuram apanhar deliberadamente o vírus, para assim poderem fazer sexo sem protecção.

Como se tudo isto não bastasse, eis que agora estoirou uma nova bomba. Desta vez aqui bem perto, em Espanha. O nome desta nova moda é "roleta sexual".

Na "roleta sexual espanhola", que está a ter muito sucesso entre os jovens, praticam-se orgias, sendo que pelo menos um dos membros [homem ou mulher] que participa nelas, tem o vírus HIV. Supostamente, todos os participantes vão trocando de parceiros e não há qualquer forma de se saber se tiveram relações com a pessoa infectada com SIDA, já que esta não pode revelar que tem o vírus, a fim de aumentar a "emoção" dos participantes.

Sinceramente, enquanto Esfinge, existem coisas que não compreendo no universo dos Humanos. Esta é uma delas.

4 comentários:

  1. Tem louco pra tudo nesse caso do roleta do HIV e por mais absurdo que é, soa menos grave por haver intenção e consciência do que estão fazendo. Agora das técnicas para "carimbar" é uma prática criminosa e covarde, que acabou gerando desconfiança em muita gente porque sempre fica a dúvida: O meu ou o seu preservativo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dominus! É verdade, concordo contigo. Aquelas pessoas que que procuram apanhar, estão a "brincar com o fogo". E tudo bem que o queiram apanhar, o problema é delas. Não podemos esquecer, porém, que elas podem vir a envolver-se com outras pessoas e no calor do momento "esquecerem-se" de avisar ou assim, podendo vir a contaminar outras pessoas com a sua irresponsabilidade.

      Sinceramente, eu acho a ideia um absurdo. Ficar doente de propósito? A sério? Com todos os problemas que uma doença acarreta? A troco de quê? De uma loucura passageira? Não sei, não consigo compreender. Estamos a falar de uma doença incurável, que traz muitos outros malefícios. Mas pronto, cada um sabe de si, não é mesmo? ^^

      Abraço :)

      Eliminar
  2. Não vejo a emoção; vejo, isso sim, uma tremenda idiotice, e estou a ser brando.

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer com todas as letras: um bando de cretinos irresponsáveis que mereciam ir para a cadeia por tamanha estupidez...

      Abraço :3

      Eliminar

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS