Antigamente é que era bom... #1.5 [PT-ENG]

Fiquem com uma música dos anos 70 para aligeirar um bocadinho o ambiente, depois dos últimos dois posts! ;)

[Anos mais tarde esta música entrou num anúncio da Nescafé! Foi em 1988, se não estou em erro.] ^^
Eis a letra:
I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

I think I can make it now, the pain is gone
All of the bad feelings have disappeared
Here is the rainbow I've been prayin for
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

Look all around, there's nothin but blue skies
Look straight ahead, nothin but blue skies

I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

Comentários

  1. Adoro esta música. :') Hei-de publicá-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yey! Eu adoro também! ^^
      Fazes tu muito bem! ;)

      Eliminar
  2. É de uma grande categoria esta musica, mas acho que foi tão explorada e usada, que fiquei sem paciencia para ela... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anfitreão! Sê bem vindo! ^^
      Continua a ser agradável de escutar, principalmente à beira mar de manhã com um cafézito acabado de fazer, ehehehe :P

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal