Vírgulas do Destino: A Vingança! Capítulo 9

Capítulo 9: Arun Versus Katsumo! Parte 2

Katsumo perde os sentidos com o impacto de tantos golpes. Arun levanta os braços e orgulhoso da sua vitória, começa a rir selvaticamente:

- Uahh! Ah ah ah ah ah! Estás a ver Katsumo Hoshi? Finalmente, depois de tanto tempo, o meu objectivo cumpriu-se! Ah ah ah ah ah ah ah!

O árbitro aproxima-se de ambos e diz:

- Tenha calma Arun! Só é declarado vencedor, caso o seu adversário esteja deitado no chão, no final da contagem!

- Sim, sim! Claro! Está à espera de quê para começar a contar? – perguntou Arun.

Shinta virou costas, levemente decepcionado! Não era aquele o final que ele esperava! Suspirando entredentes, ele diz:

- Katsumo, Katsumo...afinal não és assim tão bom! Ou então nós é que somos demasiado fortes para ti! Mwa ah ah ah ah!

Katsumo estava atordoado. O público vai gritando, uns para o incentivar a acordar, outros a celebrar já a vitória de Arun... De repente, ele deu consigo a pensar:

- "Não posso perder...mas já não tenho forças...o Arun merece ganhar..."

O árbitro começou a fazer a contagem. Katsumo pensava nas pessoas que já tinham perdido a vida naquele torneio. Shian...ela era tão nova! Ia o árbitro no 9, quando...

- Eu..não posso desistir! – respondeu Katsumo, levantando-se!

Toda a gente se mostrou surpreendida! Shinta, Arun e muitas pessoas do público não conseguiam acreditar! Arun, fechando os punhos, respondeu, raivoso:

- Preparado para outra dose? Garanto-te que desta já não te levantas!

Arun aproxima-se de Katsumo para lhe prender o pescoço e aplicar-lhe joelhadas, como fizera com Shian. Katsumo deixa-se prender e quando Arun se prepara para atacar, Katsumo dá-lhe socos na cara, desprendendo-se daquele "abraço". Katsumo salta, apoia-se na perna de Arun para ter mais lance e aplica uma joelhada no queixo de Arun! Deixa-se estar em cima de Arun e dá-lhe uma cotovelada em cheio na cara! Como Arun começa a cair para trás, Katsumo salta e quando Arun já está entendido no chão, Katsumo aplica toda uma joelhada sobre a barriga de Arun!

Arun grita desesperado! O árbitro começa a fazer a contagem:

- 1,2,3,4,5,6,7,8,9...

Shinta levanta-se, irritado:

- Acorda, meu grande idiota! Levanta-te!

- 10! Katsumo Hoshi é o vencedor e avança para a Final! – exclama o árbitro, muito satisfeito!

Shinta parte o copo que tinha na mão, atirando-o com toda a força contra a parede e desfazendo-o em mil pedaços.

- Maldição! Este idiota perdeu! – resmungava Shinta, colocando a máscara de novo.

Katsumo aproximou-se de Arun e estende as mãos para o ajudar a levantar-se. Pergunta-lhe:

- Então Arun, estás bem?

Arun aceita a ajuda e fechando os olhos, responde:

- .....Obrigado miúdo...por 2 vezes lutei contra ti, das duas vezes saí derrotado...que destino cruel o meu! Tu lutaste com muita bravura e honra...soubeste esperar pelo momento certo para aplicares o mais forte dos teus golpes...isso faz de ti um grande guerreiro, Katsumo Hoshi! Mesmo eu tenho que admitir isso!

Katsumo sorriu e levemente envergonhado, disse:

- Obrigado Arun! Tu realmente és um campeão, os teus golpes são excepcionais! É pena lutares do lado errado...

- Ah ah ah ah! Voltaremos a ver-nos um dia, Katsumo! E da próxima vez, serei eu a ganhar! – declarou Arun, saindo do ringue.

Toda a gente bateu palmas! Tinha sido um combate impressionante! Muitos felicitaram Arun, apesar de ele ter perdido! Ele tinha conquistado a atenção e a admiração de toda a gente. Lentamente, porque estava mais ferido do que aparentava, Arun seguiu para o seu refúgio. Precisava de descansar e recuperar forças, para poder fugir dali antes que acabasse o torneio. Ao chegar ao corredor onde ficava o seu quarto...

- Espero que tenhas uma boa explicação, Arun! Como foste capaz de perder contra o Katsumo? Depois de tudo o que fiz por ti?! – Shinta estava possesso!

Com um bocado de esforço, Arun ajoelha-se e responde:

- Mestre...peço-vos perdão...de facto, o senhor fez tudo o que pôde por mim, mas o Katsumo está muito mais forte do que eu imaginava. Ele conseguiu aniquilar o meu golpe mais poderoso! Ele ainda contra-atacou com um belo combo! Que poderia eu fazer, Mestre? Não tive hipóteses...O Katsumo provou que é melhor do que eu! Por mais que me custe a admiti-lo....

Arun dá uns murros na parede, completamente frustrado. Shinta fecha os olhos, suspira e sussurra em tom melífluo:

- Muito bem, sendo assim, já não preciso de ti...para nada!

Arun, em pânico, pergunta:

- Ah? O quê? O que vai fazer, mestre?

- Adeus idiota! Manda cumprimentos meus ao inútil do Ghrishma! Vejo-vos no Inferno! – responde Shinta, aplicando uma injecção na perna de Arun.

Arun começa a estrebuchar e a espumar pela boca. A morte não tardaria a adormecê-lo, com um ataque cardíaco. Depois de confirmar que o seu capanga estava morto, Shinta vira costas, calmamente. Começando a assobiar, diz para si mesmo:

- Foste mesmo um grande imbecil, Arun! Apenas mais uma peça no meu tabuleiro! Agora só falta acabar com aqueles dois! Mwa ah ah ah ah!

Regressando à sala de torneios, onde todos o aguardavam, Shinta diz:

- E agora, vamos chamar os dois guerreiros que chegaram à Grande Final! Katsumo e Hao, apresentem-se!

Todas as pessoas começaram a bater palmas e a assobiar, bastante curiosas para ver como iria terminar aquele torneio! Quem irá ganhar?

[Continua...]


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal