10/04/2016

Sphinx Talks! #1.1 [PT]

Esta temática trará até vocês entrevistas que eu já fiz/vou fazendo a alguns humanos vossos conhecidos! O primeiro humano que entrevistei foi o jogador do Barcelona, Neymar Jr.! Se vocês tiverem propostas de pessoas que gostariam que eu entrevistasse, é só comunicarem através do email:




Como se sente ao jogar no F.C. Barcelona? 

Neymar Jr: Eu estou muito feliz! Era um sonho desde criança em jogar num equipe como este! Fiquei um pouco triste por não jogar até ao final da época por causa da lesão, mas de resto, tá tudo bem!

O que o levou a ter uma preferência pelo Barcelona?

Neymar Jr: A história é a dimensão do clube. É uma equipe com muita história, com grandes jogadores e muito conhecido a nível internacional. Mas, o que me levou mesmo a mudar para lá, foi o meu sonho de criança! [risos]

Qual o valor da sua transferência para o F.C. Barcelona?

Neymar Jr: O Barcelona pagou aproximadamente uns 57 milhões de euros pela transferência, apesar de já ter dado um passe de garantia um ano antes.

Antes do Neymar optar pelo Barça, que outros clubes estavam interessados em si?

Neymar Jr: Tinha vários! [risos] O Manchester United, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain e até o Real Madrid!

Porquê que na altura da sua decisão, o Neymar levou tanto tempo a revelar a sua escolha?

Neymar Jr: Bom, eu tinha de colocar a cabeça no sítio e decidir juntamente com o meu pai, quais as vantagens que eu teria indo para uma das equipas em questão, na altura da transferência.

Ainda sente o carinho e o apoio do Santos F.C. ?

Neymar Jr: Recebo várias mensagens de ex-colegas de equipa e até mesmo do presidente do clube, com vários incentivos!

Acha que foi bem recebido pelo Barcelona?

Neymar Jr: Acho que fui melhor recebido do que estava à espera. Senti-me muito emocionado com todo o carinho que recebi!

Qual é o seu sonho?

Neymar Jr: Eu sonho ser o melhor do Mundo, pelo menos uma vez! [risos] Sentir a emoção de pegar a Bola de Ouro... Sem dúvida, é o meu maior sonho!!

Qual é o seu maior desejo? 

Neymar Jr: Eu desejo ganhar tudo com o Barcelona e com a Selecção Brasileira! [risos]

Bom, para terminar... Neymar, onde gostaria de terminar a sua carreira futebolística?

Neymar Jr: Eu gostaria de acabar conforme comecei, no Santos. Ele é o meu clube do coração e que nunca vou esquecer, pois passei muitos bons momentos lá!

neymar-jr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS