Existo, logo penso! #1.6 [PT]

Ontem, na TVI24, na hora de almoço [14:30] uma jornalista entrevistava um rapaz de 18 anos, sobre um livro que ele publicou. O livro é sobre sobreviver à escola.

Jornalista: "Porquê que o leitor haveria de ler este livro?"

Rapaz: "Eh pá, também não faço ideia! Não sei, sou um bocado parvo, não sei porque hão-de comprar isto!"

E assim anda a juventude portuguesa. O dito rapaz é um famoso youtuber pelos vistos... Nem quero imaginar como será esta geração daqui a 10 ou 20 anos...

Recordo-me que nos meus tempos de adolescente, existiam livros muito bons e divertidos.

"Diário de um Adolescente com a Mania da Saúde" e da sequela, "Também Tenho a Mania da Saúde!".

 

Mais tarde saíram "Como Sobreviver em Viagem" e "Eu e a Malta".

 

Em 2001 saiu "O Diário de Outro Adolescente com a Mania da Saúde". [Este nunca chegue a ler, creio que nem há na versão portuguesa]. Ainda houve um livro que eu cheguei a ter e me foi muito útil. Graças a ele ainda dei umas boas gargalhas nas aulas de Alemão, que foi: "Socorro, o meu Professor Odeia-me!"

[Isto porque a minha stôra de Alemão não se acreditava que o livro existia!] xD

Comentários

  1. Este país está muito mal mesmo :(

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez pior... Aquela violência na segunda feira... Era por aquela gente toda fora do país!

      Abraço :3

      Eliminar
  2. Provavelmente, ele quis ser engraçado. Há por aí uns youtubers com canais de stand-up.

    Olha, eu ainda sou do tempo daquelas colecções da Disney, d' O Corpo Humano, etc. Bons tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, a minha avó costuma dizer: "mais vale cair em graça do que ser engraçado". Eu vi a entrevista e não gostei da atitude dele, parecia um puto a falar, não diza nada de interessante nem de inteligente. Mas lá está, é conhecido por ser youtuber. Mas pronto, é apenas a minha opinião. :P

      É verdade esses tempos foram fantásticos! ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal