15/04/2016

[...]

Ontem o dia não foi fácil.

Tive finalmente a consulta com a pneumologista, ao fim de seis meses, que serviu para tirar as teimas. Já aqui tinha mencionado que tenho estado bastante do meu problema de saúde, que até penso que desde que comecei a ter problemas respiratórios, nunca me havia sentido tão mal.

Ontem durante a consulta, que durou mais de duas horas, a médica tirou-me sangue do pulso, a fim de analisar o oxigénio que tenho no sangue. E o resultado foi que estou com uma taxa de oxigénio muito abaixo do que seria normal. Ela ficou bastante preocupada e de imediato me mandou fazer um raio-x aos pulmões, que fiz, embora com dificuldades - tive tonturas durante o exame.

Prescreveu de imediato uma data de exames, uma ressonância magnética e análises, que tenho de fazer o mais rápido possível, a começar hoje, para que ela me receba na próxima quarta feira a fim de ver os resultados e saber o que se está a passar.

Escusado será dizer que estou triste, preocupado e com medo. Dormi pessimamente, estou cheio de dores nas costas, do lado direito e daqui a nada vou para o hospital, começar esta nova ronda de exames que durará até quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS