21/04/2016

Aquele Abraço! [PT]

Este foi um texto com o qual participei na minha 1ª edição do PIXEL - Concurso de Pequenas Histórias LGBT


Aquele Abraço

Ao contemplar as estrelas,
Um só pedido a elas, eu fazia:
Tragam-me um amigo de verdade
Que me ame e que seja boa companhia!

Um dia, na casa de um colega,
Explicações eu lhe estava a dar.
Quando de repente um rapazinho,
Na sala acaba por entrar.

Levanto a cabeça admirado,
O rapazinho sorria para mim.
O Tempo parou naquele momento,
Eu descobrira um amigo, por fim.

Nuno, assim ele se chamava,
Respondi: “És tal e qual o meu irmão!
Ele sorriu e respondeu que o que mais desejava
Era ter um maninho chamado João”.

Foi amizade à primeira vista.
Ambos tornamos o nosso desejo realidade.
Passamos a andar sempre juntos,
Sem malícia, nem maldade.

O pai do Nuno, invejoso,
Ao ver tão bonita amizade,
Um dia decidiu afastar-nos
Contra a nossa vontade.

Numa fatídica noite,
Despedimo-nos a chorar.
Abraçamo-nos um ao outro
E eu prometi-lhe: “Juntos para sempre havemos de ficar.

Muitos anos passaram,
Sobre esse episódio tão triste.
Diferentes rumos as nossas vidas tomaram,
Do meu coração, tu nunca saíste!

É uma alegria muito grande,
Quando eu e o Nuno nos reencontramos!
Damos sempre aquele abraço,

É uma prova que nos amamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! O teu comentário é sempre bem-vindo!
Comenta, opina, expressa a tua opinião! Este espaço é teu!

Se quiseres contactar connosco, envia-nos um email para:

entrelinhasdirecionadas@outlook.pt

Esperemos que tenhas gostado do blog e que voltes sempre!

Entrelinhas Direcionadas: Felizes Aqueles Que Sabem Ler Nas Entrelinhas! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS