Isto é Bom, Muito Bom... #1.1 [PT-ENG]

[PT]

Pietro Boselli é só o professor de Matemática mais bonzão do Mundo! Até eu, que sou uma esfinge, não posso deixar de admitir que este humano tem o corpo e o perfil de um verdadeiro deus do Egipto! Há dias atrás, ele fez uma sessão fotográfica para a Emporio Armani  e... tcharan! Ele aparece conforme veio ao Mundo em todo o seu esplendor! ^_^

Eis algumas das fotos deste deus romano! [Para ser perfeito, tinha de ser egípcio!] xD


[ENG]

Pietro Boselli is only the most gorgeous mathematics teacher of Entire World! Even me, as a Sphinx, must admit that this male human has the body and the profile of a true Egyptian God! Some days ago, he did a photoshoot for Emporio Armani and ... tcharan! He appears as he came to the world in all his splendor ! ^_^

Here are some photos of this Roman God! [To be perfect, he had to be Egyptian!] XD

[PT] Lindo! ^^ 
[ENG] Beautiful! ^^

[PT] O que é bonito é para se ver, ora nem mais! ;)
[ENG] Perfection! ;)





[PT] Oh Pietro... Com esta foto tu tiras-me mesmo do sério! <3
[ENG] Gosh! Pietro... With this photo, you make me... humhum! <3


[PT] Eu adoro machos humanos assim, com capuz! Sexy! <3
[ENG] I LOVE male humans like this, with hooded sweatshirt! Sexy! <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sexo oral. Porém escrito!

Projecto "Baleia Arco-Íris" [Update]

Animal X Animal